VIVA O VERÃO!!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010


Pois é, gente, com aquele calor que se instalou por aqui, Tio Anastácio não parou de se intupir com essa água milagrosa do córrego de Santa Genoveva, e aproveitou pra ver se voltava a condição de ser humano, como sempre foi. Mas, nada adiantou, continuou como pônei, porque a maldição que Tia Felismina jogou pra ele foi definitiva. Mas ele não tem do que se queixar: mora numa fazenda temática no interior, distrai a criançada todo fim de semana, fora as festanças espalhadas pelo ano em que lhe sobra sempre muito milho, cana de açúcar e aveia de montão. Passa bem o véio. Vou visitá-lo, sempre que tiro uma folguinha. Ele se amarra num papo e estica um causo atrás do outro. Disfarço o melhor que posso, mas noutro dia ele saiu-se com uma que não consegui travar a gargalhada. Todos me olharam muito esquisito e fiquei o resto do dia na maior saia justa. Ainda bem que levo sempre comigo alguém pra me acompanhar. Tenho até um primo que é psiquiatra que sempre se oferece pra ir comigo, mas nunca concordei com essa idéia. Afinal eles pensam o que ? Que tô maluco ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário