VIVA O VERÃO!!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CENTOPEIA




O cara vivia sozinho, e resolveu comprar um animalzinho de estimação.
Queria um bichinho que fosse incomum. Depois de um tempo, chegou à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia.
Pensando bem, um bichinho tão pequeno, com 100 pés, é realmente incomum!
A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, sua casinha.
Ele levou o bichinho para casa, e decidiu que o melhor começo para sua companhia seria levá-la até o bar para tomarem uma cervejinha.
Ele perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:
- Gostaria de ir comigo até o Bar do Português tomar uma cerveja?
Mas não houve resposta do seu novo amiguinho. Esperou um pouco e tentou de novo:
- Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?
De novo.. Nada de resposta do seu amiguinho. Isso o deixou meio chateado.
Decidiu perguntar de novo, mas desta vez chegou bem perto da caixinha e gritou:
- EI, VOCÊ AÍ!!! QUER IR COMIGO ATÉ O BAR DO PORTUGUÊS TOMAR UMA CERVEJA?
Uma vozinha veio de lá de dentro da caixinha:
- PQP! Eu já ouvi! Estou calçando os sapatos, C...!!!

Recebi por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário