VIVA O VERÃO!!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

CINEMA


UM PARTO DE VIAGEM



Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Juliette Lewis, Jamie Foxx, Alan Arkin, Matt Walsh, RZA, James Martin Kelly, Mimi Kennedy, Rhoda Griffis.
Direção: Todd Phillips
Gênero: Comédia
Duração: 95 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 5 de Novembro de 2010
Sinopse: Do diretor Todd Phillips, 'Um Parto de Viagem' é estrelado por Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, que interpretam dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante. Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

O filme é muito divertido. Tem uma comédia diferente (um pouco ácida) e movimentada; intercalada por momentos de reflexão. Quem gostou de "Se beber, não case" certamente vai gostar também. Zach Galifianakis, que faz o Ethan Tremblay está ótimo. Consegue fazer qualquer um perder a paciência...
Dica: Respeite a faixa etária indicativa. Tem cenas duvidosas e diálogos desnecessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário