VIVA O VERÃO!!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

DO CÉU AO INFERNO...



 imagem: http://www.urra.com.br/2008/06/15/fumar-e-beber-nao-e-um-vicio-exclusivo-do-ser-humano/


Certo dia Zé foi dormir. Deu boa noite a sua mulher, e dormiu. Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:
- Ei!! Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto?
- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.
Zé fica desesperado:
- NÃO é possível, eu não posso morrer!! Por favor São Pedro faça eu voltar!
- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.
Zé fica pensativo .."Cadela não dá, na época do cio vários cachorros vão pra cima dela, já a galinha...eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..."e responde rapidamente:
- Eu quero voltar como galinha!
Num piscar de olhos...BUUUMMM! Zé se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação:
- CARACA!!! virei galinha!
Quando Zé olha pra frente, vê o galo vindo na sua direção:
- Putz! O que que eu faço agora?
E o galo pergunta:
- Você é nova aqui no galinheiro, certo?
- Sim, sou sim.
- Bom... aqui só tem duas opções...ou você vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras.
Zé pensa ...."Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse fdp. Mas também não sei botar ovo..."
- Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!
E o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo:
- Bom... o negócio é o seguinte...senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó!! Zé segue os passos que o galo lhe disse e...PLOC, sai um ovinho..Zé se empolga . tenta mais uma vez e....PLOC, sai outro ovinho.
- Porra! Tô começando a ficar bom nesse negócio!!
Quando Zé começa a botar outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:
- PORRA Zéééé ! ! !ACORDA, SEU FOLGADO ...BÊBADO DUMA FIGA ...TÁ CAGANDO NA CAMA TODA
Recebi por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário