VIVA O VERÃO!!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estava na fila do banco quando reparei que o cara na minha frente estava acompanhando no seu laptop o episódio do House, da TV. Peguei carona direto e também fiquei assistindo por trás, sem que ele percebesse. Daí ele foi atendido e interrompeu a sessão. Quando, em seguida, chegou a minha vez, a moça da caixa era a Cameron, médica assistente do House, no episódio. Entreguei as contas para pagar e ela me perguntou em Inglês, o que eu estava sentindo. O mais estranho é que apareciam as legendas em Português na moldura da caixa. Perguntei o que ela estava fazendo ali e ela me respondeu que o hospital estava lotado por causa de uma epidemia de gripe suína e que ela estava ali fazendo a triagem dos novos pacientes, sempre em Inglês, com as legendas na moldura da caixa. De repente o House surgiu por trás dela e a convocou para a sala de cirurgia. As legendas dele apareceram na parede interna, por trás do caixa. Ele alegou que ela fosse rápido porque ele estava saindo para assistir a uma partida de cricket na qual havia apostado o salário do mês. Olhou para mim, que estava sendo atendida e comentou, bem sarcástico: - Médicos também têm outros afazeres, não é ? E saiu rapidamante, capengando apoiado na bengala. Em seguida ela se levantou e saiu.

Um comentário: