VIVA O VERÃO!!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

BÊBADO É FOGO...

imagem: http://esenaoforsomaisumaopiniao.blogspot.com/

O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz: -Você é feia, hein? A mulher não diz nada. E o bêbado insiste: -Nossa, mas você é feia demais! A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer: -Caramba! Você é muito feia! A mulher não se agüenta e diz: -E você é um bêbado! -É, mas amanhã eu melhoro...


Um homem bêbado chega em casa as duas da manhã e sua casa esta trancada. Ele começa a chamar sua mulher: -abre a porta mulher. E ela responde: -não, você não quer ficar na rua bebendo? Então fique. E o homem espertamente fala: -abra a porta, por favor. Eu trouxe flores para a mulher mais linda do mundo. E a mulher comovida abre a porta e ele vai entrando e senta no sofá todo largado, e a mulher pergunta: -Ué cadê as flores? E o homem responde: -cadê a mulher mais linda do mundo?

Certo dia um bêbado chegou no bar e depois de tomar umas três chegou para o dono do bar e disse:
- Aposta comigo R$50,00 que eu mijo nesse copo, sem deixar cair uma gota no chão?
Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil em cima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta.
O bêbado chapadaço pegou o copo e caindo pra lá e pra cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota se quer no copo.
O dono do bar começou rir do bêbado, tomou a nota de R$ 50,00 reais e colocou na carteira.
E o bêbado também estava rindo e o dono do bar não entendeu...
- E agora o que está rindo??!!! você perdeu!!!
E o bêbado respondeu:
- Tá vendo aqueles caras sentados naquele balcão eu apostei R$100,00 com cada um deles que eu mijaria no seu bar todinho e você ainda ia rir.

Electric


fonte: http://www.piadas.com.br/piadas/bebados

Nenhum comentário:

Postar um comentário