VIVA O VERÃO!!!!

sábado, 22 de maio de 2010

CINEMA!!!!!

imagem: http://www.cinepop.com.br/filmes/homemdeferro2.htm

HOMEM DE FERRO 2


Apesar de eu não ter visto o primeiro filme completamente, pois só vi algumas partes, nada me impediu de ver e compreender a continuação.

O filme tem bastante ação e excelentes efeitos especiais. Destaque para Robert Downey Jr, mostrando um Tony Stark mais debochado e excêntrico. A surpresa, para mim, foi o Mickey Rourke, que apresentou um vilão russo de poucas palavras e aparência asquerosa. Já a Scarllet Johansson não convenceu muito no papel de uma assistente com carinha de princesa expert em lutas.

No geral, é um ótimo filme, com história, ação, efeitos especiais e doses certas de humor! Vale a pena assistir!!!!


Elenco: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Jon Favreau, John Slattery, Stan Lee.
Direção: Jon Favreau
Gênero: Aventura
Duração: 124 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 30 de Abril de 2010
Sinopse: No filme 'HOMEM DE FERRO 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

fonte: http://www.cinepop.com.br/filmes/homemdeferro2.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário