VIVA O VERÃO!!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CINEMA!!!



Ontem fomos assistir ao filme "MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL".

Divertidíssimo!!! Filme para todas as idades. Apesar do tema meio batido de um cara durão tomar conta de crianças pestinhas, a história tem diferencial e o carisma do Jackie Chan também faz a diferença. As cenas de luta e ação tem execelentes coreografias. Destaque para o garoto Ian (Will Shadley), com excelentes tiradas.

É uma pena que não tenha sido lançado em grande circuito. Poucos cinemas estão exibindo o filme e em horários bastante restritos. No Botafogo Praia Shopping, por exemplo, só está passando em um horário: 12:20h!!!

Sinopse: Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da CIA, ele finalmente conseguiria levar uma vida normal ao lado de Gillian (Amber Valletta), sua namorada e vizinha. Bob precisava cumprir só mais uma missão para viver feliz para sempre e se casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Quando Gillian precisa viajar, Bob não pensa duas vezes e se oferece para cuidar das crianças. Mas, os pestinhas armam um plano de tornar a vida de Bob impossível e sem querer entregam a sua localização a um terrorista russo. Agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Missão Quase Impossível
Título Original: The Spy Next Door
País de Origem: EUA
Gênero: Ação / Comédia
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 07/05/

Elenco

Jackie Chan ... Bob Ho
Amber Valletta ... Gillian
Madeline Carroll ... Farren
Will Shadley ... Ian
Alina Foley ... Nora

fonte: http://www.interfilmes.com/filme_v1_22027_Missao.Quase.Impossivel.html#Elenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário