VIVA O VERÃO!!!!

domingo, 18 de abril de 2010

CADÊ O MEU PERU???

imagem: mulheresimpossiveis.files.wordpress.com/

Cadê o meu peru?

Um vigário de um pequeno vilarejo tinha um peru como mascote.
Um certo dia, ele notou que o peru havia desaparecido, e ele suspeitou de que alguém no vilarejo o havia roubado.
No dia seguinte na missa, o vigário perguntou à congregação:
- Algum de vocês aqui tem um peru?
Todos os homens se levantaram!
- Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer. Algum de vocês viu um peru?
Todas as mulheres se levantaram!!
- Não, não, repetiu o vigário; o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um peru que não lhes pertence.
Metade das mulheres se levantaram!
- Meu Deus!!! Não, não, disse o vigário novamente. Talvez me faltou formular bem a pergunta:
- Algum de vocês viu o meu peru?
Todos os coroinhas se levantaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário