VIVA O VERÃO!!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PRÁ RIR....


Um menino de treze anos, filho de um senhor turco e uma senhora corinthiana fanática, chega em casa no horário de almoço de cabeça baixa e tranca-se no quarto. A mãe, toda cuidadosa, fala para o pai :
- Nosso filho está com problemas.
O turco, pai do garoto, dono da situação responde:
- Deija bra lá. A noide babai resolve problema.
À tarde, a mãe toda preocupada vai até o filho e faz uma pergunta:
- Meu filhinho, o que está acontecendo?
O filho, indeciso, responde:
- Mamãe, me diga: eu sou turco ou sou corinthiano?
Então, a mãe zelosa responde cheia de orgulho:
- É lógico que você é corinthiano, tem todos os traços de nosso time, o jeito de falar dos torcedores do nosso time e a cor da sua camisa é a maior prova disso. À noite, o pai, o senhor turco, chega em casa e vai falar com o filho como o prometido.
- O que esdá havendo, meu vilho? Broblemas de juventude?
- Papai, me diga: afinal, eu sou turco ou sou corinthiano?
E o pai, cheio de dengo, responde:- Vilho, você é turco. Dem os olhos do nosso povo, dem a boca do nosso povo.E é muito barecido com seus brimas, além de já saber negociar no lojinha.
Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até a mesa para tomar café quando os pais perguntam:
- Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se é turco ou corinthiano?
E o menino responde:
- Porque tem um amigo meu vendendo uma bicicleta lá no colégio e eu não sei se pechincho ou se roubo aquele merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário